O advogado formado pela Faculdade de Direito do Mackenzie, Vice-Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB – Santana, Pós-Graduado em Teoria Geral do Crime e em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra, especialista em Direito Penal e Processo Penal pelo Mackenzie e Instrutor e Assessor da Presidência da 6ª Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP, Guilherme Pinheiro Amaral, será o mediador da Mesa de Debate “Justiça Penal Negociada: Plea Bargain e Acordo de Não-Persecução“, que acontece próximo dia 20/08, as 19h, na Universidade Anhanguera – Campus Marte, na Av. Braz Leme, 3029, em Santana.

20190806_130838
É de graça! Inscreva-se: http://www.alumnidireitomackenzie.com

Serão debatedores Cláudia Cristina Barrilani, doutora pela USP e Angelo Antônio Sindona Bellizia, mestre pela USP e especialista em direito penal e processual penal pelo Mackenzie.

O evento ainda conta com outras mesas no dia 21 e 22/08. Para ver a programação completa, clique aqui.

Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 –JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!