Beatriz da Silva Marcelino – 2° semestre

Desde o dia 29/07, a turma 419 do Direito Mackenzie é recepcionada pelas entidades estudantis do curso. Os veteranos estão felizes em acolher os novos alunos em uma festa que já virou tradição. Mas o que será que os “bixos” acharam desse primeiro contato? Para responder essa pergunta, as calouras Clara Plumari, Ana Luisa Fontana e Gabrielly Ribeiro foram ouvidas pelo JP3.

Eu esperava que a recepção fosse boa, mas foi muito melhor, superou as minhas expectativas” disse Plumari, que se mostrou feliz e empolgada com o início da vida acadêmica. A nova aluna também ressaltou a importância do tour realizado pelo campus da universidade, pois, segundo ela, foi algo  informativo que permitiu apresentar e entender melhor o funcionamento da instituição.

Ana Luisa Fontana também gostou dos eventos receptivos e disse que o que mais chamou a sua atenção foi a interação de todos os alunos com as entidades. Já Gabrielly Ribeiro deu ênfase na simpatia dos veteranos, que, de acordo com ela, é essencial, pois a maioria dos calouros chegam tímidos.

Os calouros da 419 estão empolgados graças à calorosa recepção organizada pelos veteranos. A recepção faz a vida acadêmica se tornar mais leve e permite que todos os envolvidos tenham um ótimo começo de semestre letivo.


Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

***

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!