Palestra com a melhor advogada do mundo em defesa da concorrência

[Beatriz da Silva Marcelino – 2º semestre]

 

A Fundação Estudar realizará uma palestra com a advogada Ana Paula Martinez, a qual foi eleita duas vezes a melhor advogada do mundo em direito econômico e defesa da concorrência.

Além de ter uma excelente formação acadêmica, como bacharel em direito pela USP e  mestrado em direito pela Harvard University, Ana Paula possui ótimas experiências profissionais, como prestação de consultoria a grandes organizações internacionais, como o Banco Mundial e as Nações Unidas.

O evento será realizado no dia 20 de agosto de 2019 às 18 horas no auditório do 1º andar da Faculdade de Direito do Largo São Francisco.

Apesar de ser gratuito, o evento exige inscrição prévia devido ao número limitado de vagas. Para se inscrever, basta preencher o formulário que se encontra no link  bit.ly/palestra-estudar.

Siga o JP3:Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: