O Dr. Nelson Câmara, advogado formado pela Faculdade de Direito do Mackenzie e Presidente da Academia Mackenzista de Letras – AML, lança próximo dia 20/08 (terça-feira), o livro “A doutrina trabalhista brasileira”.

O evento de lançamento acontece na Livraria Martins Fontes da Av. Paulista, a partir das 18h30. Mais informações seguem no convite abaixo.

Segundo o autor, o livro é “inédita pesquisa sobre a doutrinária evolução lenta do tema na Europa, introduzida no Brasil no começo da República mas ganhando corpo estrutural após a Revolução de 30 com forte presença do pensador gaúcho Alberto Pasqualini , tem o prefácio do Senador Paulo Paim e a apresentação do Ministro do TST e Diretor da Faculdade de Direito da PUC Pedro Manus. É um convite para a necessária reflexão especialmente nesse momento de transição de pensamento em que vive o País”.

O JP3, o Centro Acadêmico João Mendes Jr. e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie parabenizam o Dr. Nelson Câmara pela obra, que se soma a outras de grande notoriedade do autor.

Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 –JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!