O JP3 inaugura em agosto sua coluna mensal “Mercado Mackenzista“, com o objetivo de acompanhar a movimentação dos mackenzistas no mercado jurídico. E nada melhor do que começar com a notícia de dois criminalistas que estão abrindo escritório em Joinville/SC.

Após uma trajetória profissional de quase 10 anos em São Paulo, onde tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes nomes da advocacia criminal, os mackenzistas Sâmia Zattar e Stephan Gomes Mendonça anunciam a inauguração de ZATTAR & MENDONÇA ADVOGADOS em Joinville/SC.

20190806_130838
É de graça! Inscreva-se: http://www.alumnidireitomackenzie.com

O escritório atenderá casos em todo o estado de Santa Catarina e sul do Paraná, com destaque para Jaraguá do Sul, Itajaí, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Chapecó, Criciúma e Curitiba, além de Joinville.

Para conhecer mais, conheça o site clicando aqui.

Imagem1 adasdasds

Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 –JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!