A Assistência Judiciária João Mendes, órgão de atendimento e assistência jurídica gratuita a população de baixa renda dos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, postou hoje um texto para os interessados em se voluntariar. Confira abaixo:

foto

“Olá! Você talvez já tenha tentado falar com a gente (por e-mail, instagram, facebook, etc.), ou tenha chegado agora por aqui. Queríamos falar um pouco com você hoje, ok? Desde que a AJ foi refundada, nós já recebemos centenas de mensagens de interessados em ajudar a entidade e isso nos deixa, todos os dias, muito felizes! A AJ só tem vida em razão de todos aqueles que – mesmo com a correria do dia-a-dia – reservam um pouco do seu tempo para construir e auxiliar o importante trabalho que fazemos aqui: efetivar o direito fundamental de acesso à justiça. Receber e direcionar todos os voluntários vem sendo um desafio que, muitas vezes, acabamos perdendo. O trabalho diário na AJ acaba limitando o tempo que deveríamos ter para receber todo mundo que gostaria de se somar a nós. Pedimos desculpas se até hoje você não foi respondido ou se acabou não tendo o retorno esperado. Mas isso começa a mudar hoje! A AJ inicia seu programa de voluntários e ele começa com você! É muito simples: basta mandar um e-mail para contato@ajjoaomendes.com informando qual é sua disponibilidade para ajudar (dias, horários, se apenas para trabalhos on-line, etc.), avise seu semestre ou se já está formado e seu telefone. Vamos entrar em contato com todos entre segunda (19/08) e domingo (25/08) para conversar mais. Todos são bem-vindos! Venha fazer parte da AJ!”

20190806_1308387182452947329377182.jpg

É de graça! Inscreva-se: http://www.alumnidireitomackenzie.com

Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 –JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!