A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, em parceria com o Centro Acadêmico João Mendes Jr. e a Alumni Direito Mackenzie, anuncia a realização do Curso “Arbitragem: Aspectos Teóricos e Práticos”, a ser ministrado pela Profa. Dra. Naiara Monteiro Vieira Martins, advogada com foco em arbitragem nas áreas empresarial e civil, em conjunto com a Profa. Dra. Selma Lemes, professora de Direito Internacional na Faculdade de Direito/USP e Co-autora da Lei Brasileira de Arbitragem (Lei n. 9.307/96).
Data: 27/06/2020 (sábado)
Horário: 10h às 12h30.
Local: Ambiente Virtual (Zoom)
Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 03 (três) horas.
Investimento: R$ 50 (cinquenta reais) para alunos regulares e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para bolsistas. Para as faculdades públicas, o desconto será concedido caso o aluno ou aluna não possa custear o valor integral, em função de alguma fragilidade financeira. Nestes casos, a averiguação do desconto será feita mediante solicitação no e-mail contato@ajjoaomendes.com.
Público alvo: Alunos da graduação (mackenzistas ou não)
Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito.
Link de inscrição: clique aqui.
Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 23/06. Após essa data, não haverá devolução do valor.
Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99209-1565.
Link de aula: O link de aula será disponibilizado na véspera do curso por WhatsApp, preferencialmente após as 20h.
Doutora Naiara Monteiro Vieira Martins, advogada, atua com foco em arbitragem nas áreas empresarial e civil. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), na qual também se graduou em direito. É, também, Case Manager na Câmara de Arbitragem do Mercado.
Professora Doutora Selma Lemes, Mestre em Direito Internacional (FD/USP), Doutora em Integração da América Latina – PROLAM/USP . Advogada em arbitragens domésticas e internacionais, também integra o corpo de árbitros de instituições no Brasil e Exterior e é Co-autora da Lei Brasileira de Arbitragem (Lei n. 9.307/96). É professora de Direito Internacional na Faculdade de Direito/USP e autora de diversos livros e artigos sobre o assunto. site: http://www.selmalemes.com.br
Postado por Isabella Machado
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- A romantização de “365 dni” com as relações abusivas
- Curso: “Usucapião: modalidades e exigências no ordenamento jurídico brasileiro”
- Webinar: “10 anos da Política Nacional de Resíduos Sólidos: Impactos e
- reverberações nos Direitos Humanos”
- O passado no presente: Como estátuas reforçam o racismo institucional no Brasil?
- Nem todas as crianças vingam
- Curso “Judicialização da política e politização do judiciário”
- A depravação humana no Auto da Compadecida
- Informativo GEESMACK: MP 948/2020
- Edital aberto: Grupo de Estudos de Direito Desportivo Empresarial (GEDDE-MACK)
- Racismo x Injúria racial: você sabe a diferença?
- Curso “A voz dos Tribunais superiores no Direito da Criança e do Adolescente” – AJJM
- Gazeta Arcadas – Por quanto tempo continuaremos assim? Carta aberta a Abraham Weintraub
- Lançamento da obra: “Pessoas Invisíveis: Prevenção e Combate ao Tráfico Interno e Internacional de seres humanos”
Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva!
Deixe um comentário