A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, em parceria com o Centro Acadêmico João Mendes Jr. e a Alumni Direito Mackenzie, anuncia a realização do Curso “Judicialização da política e politização do judiciário”, que será ministrado pelo Dr. Alessandro Soares, professor de Direito Constitucional Faculdade de Direito do Mackenzie.

Data: 13/06/2020 (sábado).

Horário: 12h às 13h30.

Local: Ambiente Virtual (Zoom).

Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 02 (duas) horas.

Investimento: R$ 30 (trinta reais) para alunos regulares e R$ 20,00 (vinte reais) para bolsistas.

Público alvo: Alunos da graduação ou formados (mackenzistas ou não).

Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito.

Link da inscrição: clique aqui.

Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 09/06. Após essa data, não haverá devolução do valor.

Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99209-1565.

AlessandroAdvogado sócio na Martins Cardozo Advogados Associados, parecerista, atuante na área de direito público: licitações, contratos administrativos, improbidade administrativa, lei anticorrupção, compliance, ação civil pública, crimes contra a Administração Pública. Tribunais Superiores – Brasília / São Paulo. Professor de Direito Constitucional e Administrativo na Universidade Presbiteriana Mackenzie UPM São Paulo e na Faculdade Escola Paulista de Direito EPD. Doutor em Administración, hacienda Y justiça en el Estado social pela Universidade de Salamanca – Espanha. Mestre e Doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo – USP. Chefe de Gabinete do Ministro da Justiça (2011-2013); Assessor para Assuntos Federativos do Ministério da Justiça (2011); Professor e Coordenador de diversos cursos de Pós Graduação na área de Direito Público. Conferencista internacional e autor de diversos artigos jurídicos.

Curso Judicialização (1)

Postado por Bruno Boscatti

Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva!