Promoção
Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)
Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba
Exposição
Torben Maia
AULAS VIA INTERNET
Sistema de transmissão ‘ao vivo’ via internet, sendo possível a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

Objetivo
O módulo de Direito para Startups fornecerá ao aluno (a) um arcabouço jurídico que permite ao empreendedor identificar as decisões mais relevantes do ponto de vista legal durante todo o ciclo de vida da startup, desde sua ideação até a captação de investimentos. Ademais, o curso auxiliará a identificar os principais riscos jurídicos de uma startup sob o ponto de vista de sua organização, financiamento e estruturação, além recomendar instrumentos para uma adequada estrutura jurídica de uma startup.
Data
27 e 28/01 – segunda e terça-feira
Horário
19 h (horário de Brasília, DF)
Programa
Ideação de startup. Formação de equipe. Direito Societário e startups. Planejamento tributário e tributação para startups. Propriedade intelectual. Direitos autorais nas mídias digitais e dos softwares. Due diligence. Aspectos jurídicos da escalonização. Financiabilidade: project finance, fontes de recursos. Bootstrapping. Investidores FFF. Investidor anjo. Venture Capital. Recursos governamentais. IPO de pequenas e médias empresas. Debêntures. ICO. BNDES.
Saiba mais e inscreva-se aqui.
asdasdasd

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!