[extraído de mackenzie.br]

O programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza, no dia 4 de dezembro, o 1º Congresso Internacional Inclusão Social, Políticas Públicas e Governança para reduzir as desigualdades. O evento será no auditório João Calvino, no campus Higienópolis, entre 07h30 e 12h.

O objetivo do evento é debater processos de implantação de políticas públicas que impactem a economia e a sociedade, e promovam a inclusão social e a redução de desigualdades no Brasil. Além disso, o Congresso discutirá o papel da Universidade e do Estado na efetivação destas políticas para que busquem a efetivação dos direitos à cidadania.

O evento é aberto ao público e requer inscrição prévia.

Antes do Congresso, os alunos da UPM que tenham artigos relacionados ao tema poderão apresentar as pesquisas nos Grupos de Trabalho, que acontecerão no mesmo dia, entre 16h e 18h30. Para apresentar, é necessário submeter o artigo para análise até o dia 25 de novembro. Os trabalhos devem ser enviados para inclusaosocial.print@gmail.com.

Serviço
1º Congresso Internacional Inclusão Social, Políticas Públicas e Governança para reduzir as desigualdades
Local: Auditório João Calvino, campus Higienópolis
Data: 04 de dezembro
Horário: 07h30
Inscrição:Aqui

Grupos de trabalho
Local: Auditório João Calvino, campus Higienópolis
Data: 04 de dezembro
Horário: das 16h às 18h30

Link original da matéria aqui.

inclusao.jpg

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!