Em uma cerimônia histórica e cheia de representatividade, acontece próximo dia 19/11 (terça-feira), das 19h30 às 21h, no Auditório da Escola Americana, no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Rua Itambé, 135), a refundação formal da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, também chamada de Alumni Direito Mackenzie.

A entidade, fundada em 1977, voltou a se organizar no início desde ano, com novos projetos e iniciativas. Apoiada por todos os órgãos que formam o curso, em especial o Centro Acadêmico João Mendes Jr., a Associação Atlética Acadêmica João Mendes Jr., o Comando Mackenzista e a Assistência Judiciária João Mendes, a Alumni realizará uma homenagem a três de seus fundadores: Jeremias Alves Pereira Filho (professor emérito do curso), Alvaro Villaça Azevedo (professor e ex-diretor do curso) e Eros Roberto Grau (professor e ex-ministro do STF).

Além das homenagens, acontecerá o lançamento do fundo patrimonial de apoio a pesquisa científica, gerido pelos antigos alunos, que apoiará iniciativas acadêmicas do curso.

Todos os alunos e antigos alunos estão convidados para o encontro, que tem por objetivo agregar diversas as gerações do curso. Haverá cobertura exclusiva do JP3.

As inscrições para a cerimônia podem ser feitas por meio do envio de e-mail simples para o endereço contato@alumnidireitomackenzie.com. Todos os pedidos receberão retorno de confirmação. Para os alunos, haverá sistema PAI e concessão de 03 (três) horas complementares, na modalidade extensão.

Conheça mais sobre a associação clicando em http://www.alumnidireitomackenzie.com

convite-AJ

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!