Em uma cerimônia histórica e cheia de representatividade, acontece próximo dia 19/11 (terça-feira), das 19h30 às 21h, no Auditório da Escola Americana, no campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (Rua Itambé, 135), a refundação formal da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, também chamada de Alumni Direito Mackenzie.
A entidade, fundada em 1977, voltou a se organizar no início desde ano, com novos projetos e iniciativas. Apoiada por todos os órgãos que formam o curso, em especial o Centro Acadêmico João Mendes Jr., a Associação Atlética Acadêmica João Mendes Jr., o Comando Mackenzista e a Assistência Judiciária João Mendes, a Alumni realizará uma homenagem a três de seus fundadores: Jeremias Alves Pereira Filho (professor emérito do curso), Alvaro Villaça Azevedo (professor e ex-diretor do curso) e Eros Roberto Grau (professor e ex-ministro do STF).
Além das homenagens, acontecerá o lançamento do fundo patrimonial de apoio a pesquisa científica, gerido pelos antigos alunos, que apoiará iniciativas acadêmicas do curso.
Todos os alunos e antigos alunos estão convidados para o encontro, que tem por objetivo agregar diversas as gerações do curso. Haverá cobertura exclusiva do JP3.
As inscrições para a cerimônia podem ser feitas por meio do envio de e-mail simples para o endereço contato@alumnidireitomackenzie.com. Todos os pedidos receberão retorno de confirmação. Para os alunos, haverá sistema PAI e concessão de 03 (três) horas complementares, na modalidade extensão.
Conheça mais sobre a associação clicando em http://www.alumnidireitomackenzie.com
Siga o JP3
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- Antônio Carlos Jobim: um gênio brasileiro
- Dos quintos do inferno extra 3
- Publicado primeiro boletim de estágio de Novembro/2019
- Internacionalização de pesquisas é tema do II Mack Talk
- Edital JEC 2019! Confira aqui!
- Processo seletivo aberto para o Grupo de Estudos IMMIGRARE
- ENEM vindo aí
- Por que o tamanho da minha saia importa?
- CAHL ganha novo Estatuto e volta para todos os estudantes de engenharia!
- Beisebol
- Chiarello e Smanio palestram na Universidade de Yale
Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!