[extraído de mackenzie.br]

Na próxima segunda-feira, dia 09 de dezembro, às 14h, acontece a Inauguração da Obra de Eficiência Energética do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) realizado pela Enel Distribuição São Paulo nas instalações do campus Alphaville, localizado em Barueri, São Paulo.

Além de representantes da área de sustentabilidade, estarão presentes no evento: José Francisco Hintze Junior, diretor de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura do Mackenzie e o presidente da Enel, Max Xavier.

O lançamento da nova planta faz parte do projeto Enel Compartilha Eficiência, que tem como objetivo promover eficiência energética e democratizar o acesso a fontes renováveis de energia. Em Alphaville, 1.627 placas solares foram instaladas no estacionamento e 1.939 lâmpadas fluorescentes por modelos LED.

Além disso, a Enel contribui diretamente com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 7 da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que visa a oferecer energia limpa, acessível e de qualidade para todos.

Link original da matéria aqui.

csm_Mackenzie_implanta_projeto_de_eficiência_energética_da_Enel_988e388279

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!