[extraído de mackenzie.br]

Escola AEJA Mackenzie, iniciativa do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPB), que oferece ensino 100% gratuito, está com as inscrições abertas para as turmas de 2020, até o dia 06 de dezembro.

As inscrições acontecem na própria unidade, localizada à Rua Aureliano Coutinho, 196, próximo ao metrô Santa Cecília. O atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h. Para realizar o cadastro, é necessário levar RG e histórico escolar. Para inscrições no período noturno, é necessário que o candidato traga, no ato da inscrição, uma Declaração de Trabalho na qual conste seu horário de jornada.

A escola filantrópica oferece ensino que vai desde a alfabetização até o Ensino Médio e conta com uma estrutura de ateliês, auditórios, biblioteca, cozinha experimental, espaço de culto e sala de educação física.

O principal objetivo da Escola AEJA Mackenzie é mudar a vida de jovens e adultos por meio da educação, com vistas à inclusão e à capacitação que ultrapassem apenas o olhar do mercado de trabalho e sejam direcionadas para a vida como um todo. Além disso, tem o compromisso com a formação de qualidade, humana e com o acesso à cultura em todas as formas, além de incentivar autonomia intelectual e moral.

Serviço
Inscrições Escola AEJA Mackenzie

Onde faço minha inscrição?
Na própria unidade da escola, na Rua Aureliano Coutinho, 196

Qual horário?
Você pode realizar sua inscrição das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira

Quais documentos preciso para fazer a inscrição?
RG e histórico escolar. Caso a vaga pretendida seja no período noturno, será necessária a Declaração de Trabalho com horário da jornada

Até quando?
As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de dezembro

Link original da matéria aqui.

csm_IMG_7314_bec06af870.jpg

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!