A Assistência Judiciária João Mendes (AJJM) acaba de anunciar o início do processo seletivo para voluntários 2020. Os selecionados passarão a integrar o Corpo de Diretores da AJ, atuando diretamente na administração da entidade e de seus projetos sociais.

Havendo interesse em comparecer à reunião, os voluntários deverão confirmar presença na reunião de apresentação geral que ocorrerá em 08/02/2020 (sábado), às 11h, no prédio 3, centro histórico do Direito Mackenzie. Para confirmar presença no evento é necessário preencher o formulário disponível no link.

Após a apresentação da entidade, os estudantes presentes terão acesso ao Edital de Voluntariado, contendo todas as instruções pertinentes ao processo seletivo.

Boa sorte a todos!

Postado por Bruno Boscatti. 

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!