[extraído de mackenzie.br]

No dia 19 de novembro, próxima terça-feira, a Faculdade de Direito (FDir) promove uma homenagem a três conceituados juristas formados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). A partir das 19h30, o auditório Escola Americana recebe como homenageados Álvaro Villaça Azevedo, professor e ex-diretor da FDir; Jeremias Alves Pereira Filho, professor emérito da Universidade; e Eros Roberto Grau, professor e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

O evento também celebra a refundação da Associação dos Antigos Alunos da FDir, que marcará uma nova fase da entidade, que possui novos projetos e iniciativas, como a constituição de um fundo patrimonial de suporte à pesquisa científica, mantido por doações de antigos alunos. Aberto ao público, os interessados no evento devem se inscrever pelo e-mail contato@alumnidireitomackenzie.com.

Com a presença de diversas autoridades e apoio das entidades estudantis que compõem o curso, o objetivo dos organizadores será reunir mackenzistas de todas as gerações da Faculdade de Direito, que foi fundada em 1953. A abertura será feita pelo reverendo Francisco Creti Neto e a presidência da mesa ficará a cargo da professora Lilian Pires.

Serviço

Cerimônia de Homenagem aos fundadores e Refundação da Associação de Antigos Alunos da Faculdade de Direito da UPM

Data: 19 de novembro (terça-feira)

Horário: das 19h30 às 21h

Local: auditório Escola Americana – campus Higienópolis

Link original da matéria aqui.

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!