[extraído de mackenzie.br]

Com o fim de mais um semestre cada vez mais próximo, é hora de afundar a cara nos livros. Para isso, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) conta com diversas bibliotecas em todo o campus Higienópólis, que possuem um acervo variado e repleto de obras interessantes. Mais especificamente, são 550 mil exemplares de livros, dissertações e teses e aproximadamente 2.800 títulos de periódicos impressos, correntes e não correntes.

Para sua curiosidade, procuramos saber quais são os livros mais emprestados pelas bibliotecas do campus ao longo deste ano e separamos esta lista com as 10 obras com maior índice de saída

Confira:

1. Direito civil brasileiro, volume 2 – Carlos Roberto Gonçalves

2. Direito civil brasileiro, volume 1 – Carlos Roberto Gonçalves.

3. Administração: teoria e prática no contexto brasileiro – Filipe Sobral e Alketa Peci.

4. Os grandes economistas – Jean-Claude Drouin

5. Métodos quantitativos e computacionais – Lincoln César Zamboni, Orlando Monezzi Júnior e Sergio Vicente D. Pamboukian

6. Edição standard brasileira das obras psicológicas completas de Sigmund Freud – Sigmund Freud, James Strachey e Anna Freud.

7. Linguagem jurídica e argumentação: teoria e prática – Fabio Trubilhano e Antonio Henriques.

8. Introdução à economia – Gregory Makiw e HASTINGS, Allan Hastings

9. Curso de direito administrativo – Celso Antônio Bandeira de Mello.

10. TED talks: o guia oficial do TED para falar em público – Chris Anderson.

Link original da matéria aqui.

csm_Biblioteca_c2ac20d56d

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!