Na sexta-feira, dia 30, nos períodos da manhã e da noite, ocorrerá o evento “Inteligência Artificial e Justiça”. A Faculdade de Direito apresenta o evento em parceria com a Société de Législation Comparée Diálogo Franco-Brasileiro. 

Do que se trata o evento? 

“O debate mostrará as relações entre a inteligência artificial (IA) e a justiça, abordando como a IA interfere na atuação da justiça brasileira e internacional, tanto no funcionamento da justiça, robotização da atuação nos processos, como dos cartórios, na atuação das investigações dos tribunais, busca por patrimônio, investigação por pessoas foragidas, entre outras possibilidades.”

img-20190806-wa0027-16023994491310121114.jpg

É de graça! Inscreva-se: http://www.alumnidireitomackenzie.com

Onde?

No auditório MackGraphe, no campus Higienópolis.

Como faço para ir?

O debate é gratuito, voltado a alunos mackenzistas e aberto a participantes externos, com necessidade de inscrição a todos. Para se inscrever, clique aqui – no site, procure por “Inscrições”.

Quem estará lá?

O evento contará com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antônio Dias Toffoli, e o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo e professor da Faculdade de Direito Mackenzie, Gianpaolo Poggio Smanio, além de integrantes da associação francesa, diretor e professores da Faculdade de Direito do Mackenzie e professores externos convidados.

Vale hora e abona falta?

Sim!

Corre, pois as inscrições estão acabando!

csm_AI_e_Justiça_15a30f454a.jpg

Postado por Matheus Melo Rodrigues da Silva – 2º semestre.

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!