historia

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos “História do Direito Administrativo – GEHDA”, vinculado ao Grupo de Pesquisa sobre Pensamento Social Brasileiro. O grupo é coordenado pelos professores Carolina Mota Mourão e Júlio César Vellozo e oferece 15 vagas.

As temáticas centrais se referem à história do pensamento  sobre o Estado, bem como a história acerca do Direito Administrativo no Brasil; em ambos os temas, serão estudados tanto autores clássicos do pensamento social e jurídico no Brasil quanto aqueles cujas ideias foram importantes para as reformas mais recentes no campo do Direito Administrativo.

As inscrições estarão abertas até o dia 01 de setembro de 2019 e os interessados deverão acessar o link  presente no edital, preencher o formulário e enviar uma redação através da qual justifique o seu interesse no grupo e discuta criticamente o papel da história para a compreensão do direito administrativo.

Os selecionados terão os seus nomes divulgados no Moodle até o dia 05 de setembro de 2019.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital aqui aqui

É de graça! Inscreva-se: http://www.alumnidireitomackenzie.com

Postado por Paulo Pereira da Silva – 7º semestre

Siga o JP3:

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!