Está aberto o edital de seleção discente do curso de Direito (Higienópolis) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) para as atividades da Clínica de Orientação Supervisionada a Migrantes e Refugiados 2022 – MackPeace: conjunto de atividades de capacitação e orientação supervisionada de migrantes e refugiados no município de São Paulo.
As inscrições deverão ser realizadas até 23h59min do dia 10/08/2022 mediante preenchimento de formulário e o resultado do processo de seleção será publicado no dia 12/08/2022.
Serão ofertadas 03 (três) vagas para alunos regularmente matriculados na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus Higienópolis, a partir do 3º semestre.
Para mais informações, acesse o edital abaixo.
Publicado por Fernanda Vanetti
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Peter Parker de delineado gatinho
- 3º Boletim de Estágio – Junho/2022
- O Tribunal da Internet
- O que devemos exigir dos nossos pré-candidatos?
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário