As gays mackenzistas

Por Ariel Bona

O Coletivo Cassandra Rios é o coletivo LGBTQIAP+ da Universidade Presbiteriana Mackenzie da unidade Higienópolis. Ativo desde 2019, teve sua origem na Faculdade de Direito e migrou em 2020/2021 para a Universidade como todo, acolhendo todos os cursos.

Cassandra Rios foi uma escritora recordista em vetos durante a ditadura militar, em razão de seu conteúdo erótico e homoafetivo, considerado contrário à “moral e aos bons costumes”. Apesar disso, ela foi a primeira autora brasileira a alcançar 1 milhão de exemplares vendidos. Poderosa a gata.

Enquanto Coletivo, buscamos a integração de estudantes LGBTQIAP+, assumidos, não assumidos, rotulados, não rotulados, de todas as classes sociais, posicionamentos políticos e divas pop favoritas. 

Repudiamos qualquer tipo de discriminação. Racistas, machistas, capacitistas não passarão! Assim, caso houver algo relacionado dentro do coletivo ou nos eventos que promovemos, tomaremos providências. 

Teremos nosso primeiro rolê dia 13/05, sexta-feira, às 19h30 até altas horas, no Kenzie, Rua Maria Antônia. Cola lá que terá open e Gordon’s Gin barato para quem estiver no grupo do WhatsApp. Quem quiser entrar no grupo, basta apenas preencher o seguinte formulário e pronto! Bem-vindes ao Cassandra! 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSduyhqe7RDiZ56faxNk2Kjuk1c3getYmkBQqyu7KZAWIkwlVA/viewform

Publicado por Vitória Cruz


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s