Novos propósitos do direito da moda é tema de webinar

Extraído em: https://www.mackenzie.br/noticias/artigo/n/a/i/novos-propositos-do-direito-da-moda-e-tema-de-webinar

O curso de Fashion Law da Educação Continuada e-LLM da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará o webinar Fashion Law: Novos Propósitos. O objetivo do encontro é discutir os novos propósitos do direito da moda diante das circunstâncias trazidas pelo mercado na atualidade. Para se inscrever, basta acessar o link.    

Fashion Law ou Direito da Moda é uma nova área do direito que busca aproximar os dois setores, com o objetivo de utilizar os instrumentos jurídicos para resolver os problemas relacionados à indústria da moda. No painel, serão abordados os novos propósitos do segmento de luxo para o setor da moda, contextualizando as práticas das principais grifes, no que se refere à leis relacionadas à marca, estratégias de negócios, participação de mercado, comunicação, distribuição e posicionamento, além do entendimento sobre o comportamento de compra do consumidor de luxo. 

Para compor o painel teremos a presença da Pós-doutora em Comunicação pela ECA/USP e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP, Carolina Boari; a empreendedora e doutora em Estética pela USP, Sônia Carvalho; doutora em Design pela Universidade Anhembi Morumbi, Regina Barbosa Ramos; e como moderadora, a professora da Faculdade de Direito (FDir) da UPM e Representante da Educação Continuada e-LLM em Fashion Law da UPM, Renata Balbino Munhoz, também Doutora e Mestre em Direito Político e Econômico e Especialista em Fashion Law, pelo Milano Fashion Institute, na Itália. 

Webinar Fashion Law: Novos Propósitos
Data:
 01 de fevereiro 
Horário: às 17h
Link para inscrição: clique aqui

Publicado por Isabelly Rodrigues


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s