Entre os dias 25 e 27 de março, o Grupo de Competição de Direito Ambiental da Universidade Presbiteriana Mackenzie (GCDAMack) participou da fase internacional da 25th Stetson’s International Environmental Moot Court Competition, a maior competição universitária de Direito Ambiental que existe atualmente. Foi a primeira vez que a equipe alcançou a etapa estrangeira da disputa.

Apesar de não passar para as quartas de final, o GCDAMack foi amplamente reconhecido pelo seu excelente desempenho, com destaque às oradoras Laura Rodrigues Gonçales e Marcella Brunetto.

Além disso, os mackenzistas não saíram de mãos vazias da competição: mesmo sendo novatos, foram premiados com o troféu Spirit of Stetson Award, que é dado ao time que demonstra mais união e espírito de equipe durante todo o evento.

Desejamos muito sucesso à equipe do GCDAMack nas próximas competições!

Ficou interessado em participar do grupo? As vagas para novos membros abrirão em breve e você poderá conferir o edital aqui no JP3!

Publicado por Rafaela Cury


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:

Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!