[Extraído do mackenzie.br]

A etapa de inserção no mercado de trabalho para os recém-formados em Direito será tema do 21º Mack BSB Lives, na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, às 19 horas, no canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no Youtube.  

As convidadas a discutir o tema serão a Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cristiane Damasceno, a Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil pela Seccional do Distrito Federal , Raquel Cândido, e a Vice Presidente da Comissão Especial de Mentoria e Aperfeiçoamento Jurídico da OAB Nacional, Alynne Patrício de Almeida. 

A professora e advogada Júlia Maurmann Ximenes, Coordenadora de Pós-Graduação do Mackenzie Brasília e do próprio Mack BSB Lives, conduzirá o programa. Juntas, as profissionais do Direito discutirão diversas iniciativas das seccionais da OAB, como o Comitê Gestor de Carreiras da OAB/DF ou, simplesmente, Carreiras OAB-DF. Trata-se de um projeto que visa auxiliar advogados e advogadas iniciantes a encontrarem seu espaço no mercado de trabalho.

Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives –  Empreendedorismo: Desafios e Oportunidades na Pandemia
Data:
 04 de novembro 
Horário: Às 19 horas
LinkNo Youtube

Publicado por Larissa de Matos Vinhado


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!