O Centro Acadêmico João Mendes Junior (CAJMJr) em parceria com a Comissão de Direito Constitucional da OAB/SP e outros Centros Acadêmicos, está organizando a Semana da Constituição, que acontece dos dias 19 a 23 de outubro.

Confira a programação completa das palestras:

19/10: Corpos Femininos e a Omissão Estatal: as consequências da Portaria nº 2282/2020, ministrado pela professora Silvia Pimentel.

20/10: A Demarcação de Terras Indígenas para a Preservação dos Povos Originários sob a Perspectiva Constitucional, com a participação do Professore Álvaro Gonzaga e Lucimara Patté.

21/10: Evolução do Direito ao Voto e Fake News, com os Professores Diogo Rais e Renato Opice Blum.

22/10: Presunção de Inocência, com a Desembargadora aposentada Kenarik Boujikian e o Professor Pedro Serrano.

23/10: Constituição de 88 e os Desafios do Direito Antidiscriminação com a advogada Tamires Sampaio

O evento organizado pelo CAJMJr acontece na quinta-feira, dia 20 de outubro, mas convidamos todos para assistir as demais palestras da semana.

O evento é totalmente on-line e gratuito e confere aos participantes horas complementares mediante emissão de certificado após o evento.

Para mais informação acerca das palestras, dos convidados e da emissão de certificados, acesse a Plataforma Sympla !

Postado por Júlia Orciuolo


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:  


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!