A Assistência Judiciária João Mendes (AJ), órgão de orientação jurídica gratuita à população de baixa renda, dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie, em parceria com o Centro Acadêmico João Mendes Jr., anuncia a realização do curso “Gerenciamento de Crises: o papel do Jurídico”, que será ministrado pelo expositor Felipe Righetti Ganança.

Descrição: grandes ou pequenas empresas, pessoas públicas ou privadas, estão constantemente expostas a situações de crise. O mundo globalizado, integrado pelas redes sociais, permitiu que pequenos ou grandes incidentes tenham potencial de dano muitas vezes irreversível para o negócio e a imagem das companhias e das pessoas. O objetivo do curso é estudar, com base em casos práticos, como o advogado e o departamento jurídico devem se posicionar em situações de crise, auxiliando as outras áreas envolvidas na estruturação de um plano de ação capaz de conter os danos causados.

Data: 29/07/2020 (quarta-feira).

Horário: 19h30 às 21h30.

Local: Ambiente Virtual.

Certificado: Haverá emissão de certificado de horas complementares para os participantes, na modalidade extensão, no total de 02 (duas) horas.

Investimento: R$ 50 (cinquenta reais) para alunos regulares e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) para bolsistas. Para as faculdades públicas, o desconto será concedido caso o aluno ou aluna não possa custear o valor integral, em função de alguma fragilidade financeira. Nesses casos, a averiguação do desconto será feita mediante solicitação no e-mail contato@ajjoaomendes.com.

Todo o valor arrecado será destinado para a mantença das atividades de atendimento jurídico gratuito à população de baixa renda mantidas pela Assistência Judiciária João Mendes.

Público alvo: alunos da graduação (mackenzistas ou não).

Dúvidas: Entrar em contato pelo WhatsApp (11) 98471-2918 (Beatriz) ou (11) 99858-0447 (Gabrielly).

Inscrição: As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário disponibilizado no link abaixo. O preenchimento do formulário não garante a inscrição. O inscrito receberá orientações sobre como proceder com o pagamento após o preenchimento do formulário, e terá o prazo de 48 horas para encaminhar o comprovante de depósito via WhatsApp.

Link de aula: O link de aula será disponibilizado na véspera do curso por e-mail.

Política de cancelamento: O cancelamento da inscrição, com devolução do valor pago, apenas poderá ser feito até o dia 26/07. Após essa data, não haverá devolução do valor.

Link da inscrição: clique aqui.

Expositor:

Curso Usucapião

Felipe Righetti Ganança é formado em direito pela Faculdade de Direito do Mackenzie, com período de intercâmbio acadêmico na Universidade de Coimbra, onde estudou matérias de Filosofia do Direito. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela PUC-SP; Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV-SP e pós-graduando em Direito Imobiliário pela FGV-SP. Foi Presidente da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie. Tem experiência em grandes escritórios de advocacia e trabalha há anos em multinacionais do setor elétrico.

 

 

WhatsApp Image 2020-07-13 at 7.35.04 PM (1)

Postado por Bruno Boscatti


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações:  

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva!