Por Mariane Marques

Diretora de Projetos Solidários da Assistência Judiciária João Mendes

 

Universidade no Bairro: Orientação Jurídica Solidária

A Clínica de Orientação Jurídica Solidária – Universidade no Bairro 2020 capacitará alunos do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie ao atendimento à população em situação de vulnerabilidade, nas dependências da instituição parceira (Instituto Alana), no Jardim Pantanal.

O projeto será orientado pelas professoras Lilian Pires e Fátima Maltez, com o apoio da Assistência Judiciária João Mendes (AJJM).

Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 8 vagas para os graduandos entre o 2º e 4º semestre e 12 vagas para os graduandos entre o 5º e 10° semestre.

Os alunos já graduados pela Faculdade de Direito do Mackenzie também estão convidados a participar! Basta enviar um e-mail para a Clínica: unibairro.mackenzie@gmail.com

Serão atribuídas até 50 horas de atividade de extensão para os participantes que obtiverem 100% de frequência.

Também prevê-se a atribuição de até 50 horas de pesquisa mediante entrega de (i) diário de reflexivo, (ii) diário de pesquisa e (iii) ementário.

Para saber mais, confira o Edital!

Para se inscrever, basta seguir as orientações do Formulário de Inscrição e enviar os documentos solicitados no Edital para o e-mail indicado.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março e o resultado do processo de seleção será disponibilizado no dia 16 de março, via Moodle!

Postado por Bruno Boscatti

Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

 

Mais notícias e informações:

 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!