Nos dias 10 e 11 de setembro de 2026, no Mackenzie, ocorrerá o II Simpósio de Segurança Pública e Cidadania, decorrente do Grupo de Pesquisa (CNPq) “Segurança Pública e Cidadania”, com apoio do Programa de Apoio a Eventos no País – PAEP/CAPES, organizado pelos Professores Humberto Barrionuevo Fabretti e Gianpaolo Poggio Smanio.
Estão abertas as chamadas para submissão de resumos expandidos ou artigos científicos para apresentação nos dias do evento (as apresentações serão exclusivamente virtuais). Serão recebidos trabalhos com até três autores/as, podendo ser graduandos/as, graduados/as, pós-graduandos/as e pós-graduados/as (lato e stricto sensu) e docentes.
Os trabalhos aprovados e apresentados serão posteriormente publicados em Anais do evento. Demais informações sobre as regras de submissão constam no Edital: https://drive.google.com/file/d/1wgSx4IM2r07KV2EFYBZLPa10iVYVhugY/view?usp=sharing.
Participem!
Publicado Por Vinicius Oliveira de Almeida
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e informações:
- FED MANTÉM JUROS INALTERADOS NOS EUA EM DECISÃO DIVIDIDA, EM MEIO A PRESSÃO DE TRUMP E TENSÕES NO ORIENTE MÉDIO
- O Tribunal Sem Rito: O Linchamento Virtual e o Atropelo das Garantias Constitucionais
- A multiparentalidade e a evolução do Direito de Família brasileiro
- A função social da propriedade: um limite ao direito de propriedade
- Deepfakes e o fim da confiança nos próprios olhos

Deixe uma resposta