Terceiro Seminário de Direito e Tecnologia

Nesta quarta-feira (04/05/2022), ocorrerá o Terceiro Seminário de Direito e Tecnologia, promovido pelo GEDI, grupo de estudos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O evento terá início às 14:00 e último painel previsto para 16:30.

As inscrições estão disponíveis via QR code da foto em anexo ao site ou em: forms.gle/DybyXKphanUrajmMA.

O evento que será coordenado pelo professor Eduardo Ariente e pela professora Maria Rita contará com professores de outras instituições ilustres e com representantes famosos do setor privado.

Data: 04/05/2022 (Quarta-feira).

Horário: 14:00 às 16:30 (Horário de Brasília).

Publicado por Claudio Ottani


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: