Aberto Edital de Seleção para a Clínica de Assessoria Acadêmica — MackEmpresarial

A Clínica de Assessoria Acadêmica – MackEmpresarial (“CAAME”) tem por objetivo estimular as atividades de extensão universitária, por meio do incentivo da comunicação entre universidade e sociedade, almejando a troca de conhecimentos científicos e espontâneos, em uma relação de complementaridade, pretendendo-se mudanças positivas na sociedade.

As atividades desenvolvidas pela CAAME são relacionadas às áreas do direito empresarial e englobam 2 (duas) linhas de atuação:

(a) orientação acadêmica à questões trazidas pelo público, realizada pelos discentes sob a supervisão de professores da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (“FDIR-UPM”) (“Orientação Acadêmica em Direito Empresarial”);

(b) Elaboração e manutenção de Cartilhas, com o intuito de divulgação de informações acessíveis e relevantes, no que diz respeito ao Direito Societário, tanto para a comunidade profissional, quanto acadêmica e profissional.

O Processo Seletivo será composto por até 2 (duas) fases:

1. Preenchimento de formulário e envio dos documentos e informações descritos no seguinte link: https://forms.gle/cjGXCDvhRxVTtPu58, com o envio do respectivo currículo, bem como de carta de motivação. O prazo para esta etapa é até dia 11/03/2022.

b. Caso necessário, realização de dinâmica em grupo online entre os dias 14/03 e 16/03, em horário pré-determinado pelos Professores Coordenadores em conjunto das Colaboradoras Clínicas.

Os candidatos deverão estar devidamente matriculados na FDIR-UPM entre o 5º e 10º semestres. Serão selecionados até 15 (quinze) alunos. Os resultados serão divulgados por e-mail aos selecionados. Aos alunos que integrem a CAAME serão conferidas até 50 (cinquenta) horas de extensão.

Para mais informações, confira o edital completo:

Publicado por Isabelly Rodrigues


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: