O Grupo de Pesquisa de Direito Administrativo Contemporâneo e o Programa de Extensão MacCidade: Direito e Espaço Urbano lançou o edital de chamamento para a atividade Fase IV “De olho no programa de metas da cidade de São Paulo 2021/2024”.
O objeto do grupo de extensão é a cidade e suas necessidades, muitas dessas necessidades passam por ações do Poder Público com produção de atos e procedimentos. Assim, a iniciativa é voltada ao acompanhamento da execução do plano de metas especificamente para o Bairro do Jardim Pantanal. Acesso o edital no link abaixo:
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- O que está acontecendo no Afeganistão?
- Conheça os professores da Faculdade de Direito: Luiz Gustavo Friggi Rodrigues
- Edital de seleção de pesquisadores para o grupo de pesquisa “Laboratório de Direito Digital e Democracia”
- Os planos de saúde e a perpetuação da restrição aos direitos reprodutivos das mulheres
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!
Deixe um comentário