Disponível na página de instagram @dac.mack
Esse curso de extensão oferece a grande oportunidade de ter mais facilidade e conhecimento quando se trata da escrita de documentos importantes para a futura carreira daqueles que estão na graduação e na pós-graduação. A desenvoltura e evolução da escrita é uma forma de crescer profissional, pessoal e academicamente.
O curso em questão é gratuito aos alunos da graduação e pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, ou seja, não percam a oportunidade de participar! Haverão duas turmas que irão compor o curso: uma no dia 08/05/2021 das 13hrs até 18hrs, com outra no dia 13/05/2021 das 13hrs até 18hrs.
Para aqueles da graduação, acessar o link de inscrição “aqui”. Já para aqueles que são da pós-graduação, clicar “aqui” para o link de inscrição.
Publicado por Laura Chiaratti Munhoz Moya
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Inscrições abertas para o Seminário de Direito e Tecnologia do GEDI
- Aumento do número de recuperações judiciais e seus desdobramentos
- 19ª Semana do CCSA online
- Conheça os professores da faculdade de Direito: Adriano Cézar Braz Caldeira
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!
Deixe um comentário