A Liga Acadêmica Estudantil Legal Hackers Mackenzie (“LHM”) é destinada a promover o aprofundamento teórico-prático de temas relevantes e atuais relacionados à tecnologia e inovação, que possuam influência no âmbito jurídico e social.

O Processo Seletivo será composto por 2 (duas) fases:
I. Preenchimento do formulário disponível em (https://e2tezzvl267.typeform.com/to/cwG4OSdS). O prazo para esta etapa é até dia 22/02/2021.
II. Realização de entrevista online com os Líderes e/ou atuais membros da LHM, em horário pré-determinado, abordando tema a ser previamente informado aos candidatos aprovados na fase I; ou, envio de um vídeo de até 15 minutos, pelo candidato, abordando o tema previamente indicado, assim como demais questões previamente solicitadas pela gestão da LHM.
a) Aos candidatos selecionados na fase I, será concedido o direito de escolha pelo método de sua preferência para a seleção da fase II, nos moldes acima previstos.

Poderá se candidatar à LHM todo e qualquer aluno, de qualquer semestre, desde que devidamente matriculado na FDIR-UPM ou na FCI – UPM.

Serão selecionados até 30 (trinta) alunos. Os alunos que atualmente integram a LHM não precisarão participar.

Para ler o edital completo, acesse:

Publicado por Larissa de Matos Vinhado


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!