Edital: Liga Acadêmica Estudantil – Legal Hackers Mackenzie

A Liga Acadêmica Estudantil Legal Hackers Mackenzie (“LHM”) é destinada a promover o aprofundamento teórico-prático de temas relevantes e atuais relacionados à tecnologia e inovação, que possuam influência no âmbito jurídico e social.

O Processo Seletivo será composto por 2 (duas) fases:
I. Preenchimento do formulário disponível em (https://e2tezzvl267.typeform.com/to/cwG4OSdS). O prazo para esta etapa é até dia 22/02/2021.
II. Realização de entrevista online com os Líderes e/ou atuais membros da LHM, em horário pré-determinado, abordando tema a ser previamente informado aos candidatos aprovados na fase I; ou, envio de um vídeo de até 15 minutos, pelo candidato, abordando o tema previamente indicado, assim como demais questões previamente solicitadas pela gestão da LHM.
a) Aos candidatos selecionados na fase I, será concedido o direito de escolha pelo método de sua preferência para a seleção da fase II, nos moldes acima previstos.

Poderá se candidatar à LHM todo e qualquer aluno, de qualquer semestre, desde que devidamente matriculado na FDIR-UPM ou na FCI – UPM.

Serão selecionados até 30 (trinta) alunos. Os alunos que atualmente integram a LHM não precisarão participar.

Para ler o edital completo, acesse:

Publicado por Larissa de Matos Vinhado


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s