Estão abertas as inscrições para a Liga Acadêmica Estudantil AgroMack, que tem como o objetivo discutir e propagar o agronegócio dentro e fora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, por meio da criação de um ambiente de debate, fomento à produção de conteúdo científico com o objetivo de publicação em obra coletiva, articulação para acesso às principais empresas e entidades do setor, visitas técnicas, comunicação intra-cursos, reuniões científicas, produção de pareceres, notas técnicas, seminários, eventos e Projetos de Lei, além da participação dos discentes na Competição de Arbitragem do Agronegócio (CAMAGRO).

São oferecidas 40 vagas, a serem preenchidas por alunos cursando do 1º ao 10º semestre da graduação de Direito, Economia, Administração e Comércio Exterior da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os interessados deverão preencher esse formulário até o dia 22 de fevereiro. Os candidatos aprovados serão notificados por email no dia 26/02.

Acesse aqui o edital completo.

Publicado por Rafaela Cury


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!