Mackenzie lança pós-graduação Educação Executiva focada em ambiente corporativo

[Extraído do mackenzie.com]

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) lançará, em dezembro, a Educação Executiva Mackenzie (EEM), novo segmento voltado para capacitação profissional e educação corporativa. Para o divulgar a nova proposta, serão realizados dois eventos nos dias 16 e 17 de dezembro, ambos às 19h.

A Educação Executiva é uma nova proposta de cursos de Aperfeiçoamento e Lato Sensu premium. Líderes de corporações, executivos e profissionais que desejam se capacitar encontrarão nas diversas ferramentas e na estrutura da UPM todo o aprendizado para se destacarem no ambiente empresarial. Os cursos contam com toda a qualidade acadêmica e expertise do Mackenzie aplicada especialmente ao mercado de trabalho.

“Os cenários de contínuas mudanças exigem um profissional sempre alinhado com o que há de mais moderno no desenvolvimento corporativo, de modo que este profissional precisa ter um programa pessoal de qualificação posto em prática ao longo da carreira”, explica o coordenador de Educação Continuada da UPM, professor Lourenço de Miranda Freire Neto.

O lançamento oficial e apresentação deste novo conceito de aperfeiçoamento profissional, será no dia 16 de dezembro, em evento on-line que contará com a presença do CEO e Proprietário da Petlove, Marcio Waldman; da diretora Executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov; da vice-presidente da Apsen, Renata Spallicci. A moderação ficará a cargo do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação e Coordenador de Educação Continuada da UPM, professor Felipe Chiarello. 

Já no dia 17 de dezembro, o encontro servirá para discutir a empregabilidade em tempos de crise, ressaltando como a capacitação pode auxiliar na formação das pessoas em busca de crescimento profissional ou recolocação. O debate contará com a presença do CEO e Fundador da Stefanini Group, Marcos Stefanini; da diretora de Recrutamento América Latina da Oracle, Daniela Boge; do diretor Geral da Robert Half Brasil, Fernando Mantovani; e da diretora de RH Brasil da Oracle, Milena Almeida. A moderação também ficará por conta de Chiarello.

“A Educação Continuada, em especial a voltada à Educação Executiva, muito mais que itens em currículos e diplomas, precisa ser um estilo de vida dos bons profissionais, sobretudo diante de um cenário em que o mercado muda com uma velocidade nunca antes vista”, pontua o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. 

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar a  página oficial da EEM. Os links dos eventos serão divulgados em breve, também no site. 

Serviço
Lançamento da Educação Executiva Mackenzie
Data
: 16 e 17 de dezembro
Horário: às 19h

Publicado por Helena Maria Mariano P. N.


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s