[Extraído do mackenzie.com]

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) lançará, em dezembro, a Educação Executiva Mackenzie (EEM), novo segmento voltado para capacitação profissional e educação corporativa. Para o divulgar a nova proposta, serão realizados dois eventos nos dias 16 e 17 de dezembro, ambos às 19h.

A Educação Executiva é uma nova proposta de cursos de Aperfeiçoamento e Lato Sensu premium. Líderes de corporações, executivos e profissionais que desejam se capacitar encontrarão nas diversas ferramentas e na estrutura da UPM todo o aprendizado para se destacarem no ambiente empresarial. Os cursos contam com toda a qualidade acadêmica e expertise do Mackenzie aplicada especialmente ao mercado de trabalho.

“Os cenários de contínuas mudanças exigem um profissional sempre alinhado com o que há de mais moderno no desenvolvimento corporativo, de modo que este profissional precisa ter um programa pessoal de qualificação posto em prática ao longo da carreira”, explica o coordenador de Educação Continuada da UPM, professor Lourenço de Miranda Freire Neto.

O lançamento oficial e apresentação deste novo conceito de aperfeiçoamento profissional, será no dia 16 de dezembro, em evento on-line que contará com a presença do CEO e Proprietário da Petlove, Marcio Waldman; da diretora Executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov; da vice-presidente da Apsen, Renata Spallicci. A moderação ficará a cargo do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação e Coordenador de Educação Continuada da UPM, professor Felipe Chiarello. 

Já no dia 17 de dezembro, o encontro servirá para discutir a empregabilidade em tempos de crise, ressaltando como a capacitação pode auxiliar na formação das pessoas em busca de crescimento profissional ou recolocação. O debate contará com a presença do CEO e Fundador da Stefanini Group, Marcos Stefanini; da diretora de Recrutamento América Latina da Oracle, Daniela Boge; do diretor Geral da Robert Half Brasil, Fernando Mantovani; e da diretora de RH Brasil da Oracle, Milena Almeida. A moderação também ficará por conta de Chiarello.

“A Educação Continuada, em especial a voltada à Educação Executiva, muito mais que itens em currículos e diplomas, precisa ser um estilo de vida dos bons profissionais, sobretudo diante de um cenário em que o mercado muda com uma velocidade nunca antes vista”, pontua o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação. 

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar a  página oficial da EEM. Os links dos eventos serão divulgados em breve, também no site. 

Serviço
Lançamento da Educação Executiva Mackenzie
Data
: 16 e 17 de dezembro
Horário: às 19h

Publicado por Helena Maria Mariano P. N.


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!