Edital de Seleção para o Programa de Orientação Financeira 2020 da Clínica Tributária e de Finanças Pessoais

Inscrições abertas para participar das atividades de capacitação para o atendimento de pessoas físicas no âmbito do Programa de Orientação Financeira 2020 da Clínica Tributária e de Finanças Pessoais da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário próprio, a ser disponibilizado nos principais canais de comunicação adotados pela Faculdade de Direito e pela sua equipe gestora.

Link do formulário: https://forms.gle/WfkMcC1cwCjNbw9M6

As inscrições deverão ser realizadas até 23h59min do dia 02/11/2020.

O resultado do processo de seleção será publicado no dia 04/11/2020.

O resultado será divulgado de forma coletiva, sendo apenas os aprovados
comunicados em e-mail individual.

Dúvidas sobre o Programa de Orientação Financeira 2020, desenvolvido pela Clínica Tributária e de Finanças Pessoais da UPM e seu edital de seleção de alunos do Curso de Direito deverão ser encaminhadas por e-mail para mackenzieclinicatributaria@gmail.com

Serão atribuídas até 20 (vinte) horas de atividade de pesquisa e até 20 (vinte) horas de atividade de extensão para os participantes, a depender da respectiva frequência, conforme cronograma de capacitação e atendimento, a ser definido no primeiro dia de atividades.

As atividades de capacitação compreenderão 03 (três) encontros nos seguintes sábados, das 9h às 13h: 07/11, 14/11, 21/11.

As atividades de atendimento ocorrerão on-line em encontros destinados ao
diagnóstico financeiro e devolutiva da análise discente desenvolvida.

A frequência mínima exigida para a participação no Programa de Orientação Financeira 2020 da Clínica Tributária e de Finanças Pessoais da Universidade Presbiteriana Mackenzie e atribuição de horas de pesquisa e extensão corresponde a: mínimo de 03 sábados de treinamento + reuniões discentes virtuais para discussão do caso analisado + reuniões virtuais de diagnóstico/devolutiva da pessoa física assistida.

Para mais informações acesse o edital:

Publicado por Larissa de Matos Vinhado


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações: 


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe, observe e absorva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: