A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) realizará mais um curso para os estudantes e advogados! Visando ampliar o alcance dos conhecimentos diante da jurisprudência dos tribunais quanto aos planos de saúde e saúde pública, o curso “Direito à saúde na jurisprudência dos tribunais” será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro, na modalidade presencial ou on-line.

Coordenado pela Marli Aparecida Sampaio, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes (Santos) e Doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Saúde Pública da USP, ela diz: “O Superior Tribunal de Justiça (STJ) e os tribunais estaduais têm julgado em recursos e demandas repetitivas, os vários temas voltados a planos de saúde e à saúde pública. O curso pretende reunir o máximo dessas decisões visando atualizar profissionais do Direito quanto à jurisprudência dos tribunais”.

Para mais informações sobre o curso na modalidade presencial, clique aqui.

Para mais informações sobre o curso na modalidade on-line, clique aqui.

Postado por Rafael Almeida

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações: 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga-nos no Instagram!