Amanhã, dia 22 de outubro de 2019, será realizado no Auditório Rev. Wilson de Souza, o qual se localiza na Rua Piauí, 143, o I Simpósio de Direito Agrário e Agronegócio. Serão realizados 2 debates, sendo um no período matutino e outro no período noturno.

O primeiro debate será sobre “Políticas Públicas em Defesa do Meio Ambiente” e acontecerá das 9 horas às 12 horas. Os convidados são Lina Pimentel, sócia do escritório Mattos Filho e atuante na área de direito ambiental, Cecília Bicalho Fernandes, mestra em Ciências Jurídico-Ambientais pela Universidade de Lisboa, e Ana Flávia Messa, mestra em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

O segundo debate será sobre “Mariana e Brumadinho: Balanços e Perspectivas” e acontecerá das 18 horas e 30 minutos às 21 horas e 30 minutos. Os convidados são Pedro Ramunno, bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e sócio responsável pela área consultiva da Ramunno Alcalde Advogados, André Geraldes, doutor em Direito pela University of New South Wales, e Rita Maria Borges Filho, doutora em Direito pela PUC-SP.

Siga o JP3

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e informações: 

Jornal Prédio 3 – JP3, é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e escreva! Siga no Instagram!