ATENÇÃO: Inscrições para o projeto “Lendo a Liberdade” encerram no dia 1º de abril.

A Faculdade de Direito do Mackenzie, em parceria com a FUNAP, está lançando um projeto de extensão muito importante e enriquecedor. Através dele, os alunos poderão contribuir com o processo de remissão de pena por meio da leitura, proporcionando aprendizado e contribuindo positivamente com a sociedade.

No projeto, os alunos irão contribuir lendo resenhas feitas por pessoas privadas de liberdade e produzindo pareceres sobre elas, ampliando o conhecimento sobre a realidade da pena e viabilizando uma experiência humana altamente valorosa.

Durante a primeira fase da iniciativa, os alunos da Faculdade de Direito do Mackenzie serão responsáveis pela leitura de duas obras: “Tudo é Rio”, de Carla Madeira, e “Capitães da Areia”, de Jorge Amado.

Para esclarecer melhor o funcionamento do projeto, os professores responsáveis divulgaram um texto que responde a 10 perguntas essenciais sobre a iniciativa. No documento, também está disponível o link para inscrição.

Para saber mais, consulte o documento clicando aqui.

Se alguma dúvida persistir, favor contatar os professores responsáveis por esta brilhante iniciativa: Alexis Couto de Britto, Bruna Angotti, Humberto Fabretti, Júlio César Vellozo ou Rodrigo Fuziger.

Publicado por Júlia Cartdoso Nystrom

Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


O Jornal Prédio 3 – JP3, fundado em 2017, é o periódico on-line dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, organizado por alunos do curso e com contribuição de toda a comunidade acadêmica mackenzista. Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: