Edital Liga Agromack

Está aberto o edital de inscrições para a Liga Acadêmica Agromack. A Liga possui como finalidade tratar sobre direito agrário e diversos outros temas que envolvam direito e agronegócio por meio de pesquisas, visitas técnicas e debates, adotando como paradigma discutir e propagar o agronegócio, dentro e fora da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

É uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento sobre essa área que cresce cada vez mais em nosso país, produzir um artigo e conhecer profissionais do meio.

As inscrições para integrar a Liga estarão abertas até o dia 10/08/2022.

Mais informações no edital anexo:

Publicado por Fernanda Vanetti


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: