Mackenzie é eleito como a melhor universidade privada da cidade de São Paulo

Extraído em https://www.mackenzie.br/noticias/artigo/n/a/i/universidade-presbiteriana-mackenzie-e-eleita-como-a-melhor-da-cidade-de-sao-paulo

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) é campeã pela segunda vez da categoria “universidade privada” no levantamento O melhor de São Paulo Marcas & Serviços 2022, realizado pela Folha de S.Paulo e coordenado pelo Instituto Datafolha.

Com 18% das menções, a UPM é considerada a universidade privada mais admirada pelos paulistanos. O levantamento teve como foco a qualidade e excelência em serviços na capital paulista em 40 categorias, de acordo com os consumidores das classes A e B.

Publicado por Fernanda Vanetti


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: