Edital Estágio Juizado Especial Cível – Anexo Mackenzie

Está aberto o Edital do processo seletivo para alunos conciliadores no Juizado Especial Cível – Anexo Mackenzie.

Para participar, é necessário estar regulamente matriculado do 1º ao 8º semestre no curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, não cursar matéria em regime de Dependência, não responder a processo judicial ou administrativo e possuir dezoito anos completos no momento da inscrição.

A primeira fase do processo seletivo compreende a inscrição e a prova de seleção que será realizada presencialmente no dia 05 de maio de 2022, às 13 horas, no Prédio 24 da Faculdade de Direito. As inscrições para as 28 vagas estão abertas até o dia 24 de abril de 2022 pelo site da Faculdade de Direito (Moodle). O estágio terá seu início em 01 de junho de 2022, com duração de 12 meses.

Além disso, ele concederá 50 horas complementares e uma bolsa-auxílio de 30% de desconto na mensalidade de acordo com as normas do Departamento de Bolsas da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Todas as informações estão no edital abaixo:

Publicado por Marine Giovana


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s