Abertas as inscrições para estágio na AJJM

A Assistência Judiciária João Mendes (AJJM), órgão de assistência e orientação jurídica gratuita a população de baixa renda, vinculado aos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, conveniada com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, publica na presente data (10/04/2022) seu Edital de Seleção para as vagas disponíveis de Estagiários Jurídicos.

Fundada em 1959 e refundada em 2017, a AJ é gerida por meio de alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e atende gratuitamente a população de baixa renda, prestando assistência jurídica integral e gratuita aos que não tem condições financeiras de arcar com os custos de um processo e um advogado.

O cargo de Diretor Executivo tem por objetivo propiciar aos estudantes a oportunidade de contribuírem com seus esforços para a coordenação das diretorias voluntárias nas matérias Compliance, Comunicação, Cursos, Parcerias e Novos Projetos, a fim de utilizar seu conhecimento para garantir a manutenção do atendimento da entidade e, como consequência, promover a efetivação do direito fundamental de acesso à justiça.

Para acessar o Edital com todas as informações clique aqui. Venha fazer parte da nossa equipe!

Link para se inscrever no processo seletivo: clique aqui.

Publicado por Júlia Cardoso Nystrom


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s