O Grupo de Estudos Pessoas Invisíveis é coordenado pelos professores: Dr. Gianpaolo Poggio Smanio, Dr. Felipe Chiarello de Souza Pinto, Dra. Michelle Asato Junqueira, Dra. Ana Cláudia Pompeu Torezan Andreucci, Dra. Ana Cláudia Ruy Cardia Atchabahian, Dra. Helisane Mahlke e Dra. Thamara Duarte Cunha Medeiros.
Neste semestre o grupo tem por objetivo viabilizar o desenvolvimento de habilidades técnicas, práticas, culturais, por meio da apreciação de vídeos e documentários voltados à temática do Tráfico Humano com vistas a ampliar a capacidade de raciocínio, por meio de provocações reflexivas propostas pelos respectivos professores em cada um dos eixos definidos; enriquecer a formação dos estudantes participantes mediante apreensão de novos conceitos e informações, próprios de distintos ramos do conhecimento, potencializando a formulação de soluções e atuação científica no tema.
A seleção se destina ao preenchimento de 15 vagas, as quais poderão ser ocupadas por alunos matriculados(as) no 1º semestre de 2022, das 3as às 9as etapas da Graduação em Direito, ou na Pós-Graduação lato e stricto sensu dos campus Higienópolis e Alphaville.
A seleção para o grupo consistirá na apresentação dos seguintes documentos: Comprovante de matrícula na graduação ou pós-graduação stricto sensu para os Campus Higienópolis e Alphaville; Currículo Lattes; Currículo profissional; Carta de motivação, indicando as razões para a participação na equipe. A documentação indicada deverá ser encaminhada, impreterivelmente, até o dia 18 de março de 2022, às 23h59, para o e-mail pessoasinvisiveismackenzie@gmail.com (o endereço indicado no edital está incorreto).
Publicado por Giovanna Rodrigues Silva
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Você quer mesmo desistir? Pense bem
- Curso Delegacias de Polícia de Defesa da Mulher: profissão e estágio voluntário
- Entre guerras
- Aberto Edital de Inscrição para os Projetos Integradores “Prosa Legal com Arte e Filosofia”
- Fashion Law e Gastro Law são tema de curso do Mackenzie
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!
Deixe um comentário