Aberto Edital de Seleção para o Grupo de Pesquisa “Direito e Mercado Financeiro”

O grupo de pesquisa “Direito e Mercado Financeiro” está com processo seletivo para novos integrantes, tem como linha de pesquisa o Poder Econômico e seus limites jurídicos e o objetivo é estudar a regulação referente ao Mercado de Financeiro e de Capitais como parâmetro jurídico que informa e limita o Poder Econômico.

Processo Seletivo on-line

Inscrições: 07/02/2022 à 18/02/2022

Divulgação dos selecionados: 01/03/2022 pelo Moodle, na página “Coordenação de Pesquisa e TCC da Faculdade de Direito da UPM” e no Instagram: @mfmack_

Primeira reunião: 05/03/2022

Critérios de admissão: Envio de Currículo Vitae e carta de motivação para : grupomfmackenzie@gmail.com. A carta de motivação deve conter minimamente os seguintes requisitos: nome, TIA, turma, qual linha de projeto pretende seguir (Projeto 1 ou Projeto 2, abaixo descritos), orientador pretendido e motivos pelos quais deseja ingressar no grupo.

Edital completo:

Publicado por Isabelly Rodrigues


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: