Previsto entre os dias 31 de janeiro a 04 de fevereiro de 2022, o curso tem como proposta a análise de questões fundamentais para o Direito do Trabalho Contemporâneo, em uma perspectiva baseada na relação entre o sistema jurídico brasileiro e o português.
Ainda, serão discutidos o papel da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no âmbito Europeu e da América do Sul, bem como os temas clássicos da dogmática do Direito do Trabalho e seu enquadramento constitucional.
O investimento para Mackenzistas é de R$550,00 (quinhentos e cinquenta reais). Para o público externo, o investimento é de R$840,00. Haverá certificado de participação para 25 horas complementares, sendo realizado remotamente.
Faça sua pré-matrícula através deste link!
Para mais informações, acesse o site.
Publicado por Isabella Dariano Mardegan Moschim
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Primeira Semana Internacional Mackenzie
- A semiótica por trás da ciência jurídica
- Precisamos falar sobre “catfishing”
- Palestra – Mackenzie Connect
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!
Deixe um comentário