O Mackenzie Connect é um evento que tem como público alvo pessoas graduadas no Mackenzie, de todas as áreas do conhecimento, que estejam interessados em realizar um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, ampliando suas perspectivas profissionais.
É uma oportunidade para conhecer os cursos disponíveis na universidade nas modalidades presencial, on-line ao vivo e EaD e, esclarecer as dúvidas diretamente com os coordenadores.
Informações:
Data:
04 de Dezembro de 2021
Horário: 9h
Local:
Universidade Presbiteriana Mackenzie – Campus Higienópolis
Rua Itambé, 135 ou
Rua Piauí, 130
Palestras:
Local: Auditório Ruy Barbosa
1ª Palestra com Daniel Dias às 09h15
Tema: Inspiração e superação para uma jornada de sucesso.
Local: Auditório Ruy Barbosa
2ª Palestra com o Profº Dr. Mario Sergio Cortella às 10h
Tema: Educação Continuada e a importância no desenvolvimento do indivíduo como pessoa e profissional.
Após as apresentações das palestras, os alunos poderão se encaminhar até o prédio 45 (CCSA), onde estarão dispostos os coordenadores de cada Unidade Acadêmica para apresentar os cursos, bem como sanar as dúvidas, nas salas abaixo:
FD – Faculdade de Direito
Salas: 405 e 406
Coordenador: Prof. Dr. Daniel Tavela Luis
Coordenadora Adjunta: Profª. Dra. Martha Toribio Leão
Regulamento
Os participantes do Mackenzie Connect que se matricularem em um dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, terão descontos especiais nas mensalidades dos cursos: 30% de desconto nos cursos presenciais e 15% nos cursos de ensino a distância, exceto na matrícula, apenas no dia 04 de dezembro de 2021.
A matrícula é representada pela data do pagamento do boleto.
O desconto não é acumulativo e vale para cursos ofertados nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.
Vagas limitadas
Evento gratuito
Publicado por Isabelly Rodrigues
Siga o JP3!
Instagram: @jornalpredio3
Facebook: fb.com/jornalpredio3
Mais notícias e mais informações:
- Pesquisadores do Direito falam sobre justiça brasileira em outros países no 3º episódio do MackCast
- Curso A Reforma do Imposto de Renda
- VII Congresso Internacional de Direito Tributário da Universidade Presbiteriana Mackenzie
- A importância do conhecimento acerca de transtornos mentais
Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!
Deixe um comentário