Atenção, Mackenzistas!

Aos alunos interessados no ramo de docência, estão abertas as vagas para monitores no 2º semestre do ano letivo. Nesta última semana, a reitoria da Universidade Presbiteriana Mackenzie publicou o edital oficial do procedimento, destacando a importância da monitoria para o desenvolvimento dos interesses dos discentes na área acadêmica, tal qual sua relevância na prática do estudo em equipe e o desempenho da pesquisa científica. O prazo para o envio das inscrições encerrará no dia 10 de junho de 2021.

Aos discentes que exercem a função de monitor, são atribuídas 40 horas complementares na modalidade de ensino. Ademais, a bolsa para a monitoria equivale ao valor de R$ 1.540,00 divididos em 4 parcelas anuais de R$ 385,00 referentes à carga horária semanal de 6 horas. Vale ainda reiterar que os monitores voluntários não recebem bolsa, apenas a certificação da monitoria e as horas complementares.

Para participar, confira as condições demandadas no edital.

Atentem-se aos prazos e boa sorte!

Publicado por Ana Carolina Felix

Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3

Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe!