Edital aberto – Competição de Direito Tributário “V Tax Moot Brazil”

Disponível na página do instagram: @dac.mack

Atenção, mackenzistas!

No dia 10 de maio de 2021 foi divulgado, no Moodle, o Edital de Seleção da “V Tax Moot Brazil” da Faculdade de Direito do Mackenzie. A competição concederá ao participantes 50 horas de extensão e 30 horas de pesquisa, com 4 vagas à titulares e 2 vagas de suplentes.

O processo seletivo e demais informações estão disponíveis no Moodle, sendo certo que os interessados devem se inscrever até 22.05.2021 no link https://forms.gle/n6E778eFpRLxYmyk6 e principalmente, precisam atender às seguintes condições:

(i) Ter requisitos prévios em direito tributário;

(ii) Estar cursando a partir do 7º semestre;

(iii) Boa escrita;

(iv) Aptidão para pesquisa; e

(v) Boa oratória

O edital está disponível no Moodle, na aba de “atividades complementares” e também está disponível aqui.

Publicado por Larissa Sousa


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico online dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: