Está aberto o processo seletivo para a liga do Direito da Mulher da Universidade Presbiteriana Mackenzie. As inscrições serão aceitas até o dia 18/04/2021, sendo o procedimento composto por duas fases: o envio de currículo em conjunto de uma carta motivacional e uma entrevista coordenada pelos líderes estudantis e docentes responsáveis. 

O objetivo do grupo é pautado no aprofundamento de atuais temas relacionados ao Direito da Mulher e que possuam influência no âmbito jurídico e social. Sendo assim, faz-se imprescindível para a aquisição do diploma de horas complementares, a participação em pesquisas ligadas à intersecção entre o direito das mulheres e as demais áreas do ensino jurídico, além do mínimo de 75% de frequência. 

As inscrições para o preenchimento das 10 vagas disponíveis podem ser enviadas para ligadodireitodamulher@gmail.com.

Para acessar o edital de seleção, confira: 

Atentem-se aos prazos e boa sorte!

Publicado por Ana Carolina Felix


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e mais informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e dos antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e pela Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!