Atenção Mackenzistas!

As inscrições para o processo seletivo da equipe que representará o Grupo de Estudos em Arbitragem da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (“GEAMack”) na XII Competição Brasileira de Arbitragem Empresarial — CAMARB estão abertas até as 23:59 do dia 2 de abril de 2021.

A Competição Brasileira de Arbitragem Empresarial organizada pela CAMARB está entre os mais importantes eventos de arbitragem do país. A competição envolve estudantes de todo o Brasil, além de profissionais com notória atuação em arbitragem. A equipe conterá entre 10 (dez) a 12 (doze) integrantes, sem qualquer restrição de semestre da graduação. Todos os integrantes serão devidamente inscritos como participantes da competição.

A Competição abrange duas fases. A primeira, fase escrita, em que os alunos deverão elaborar um memorial para cada polo do caso que lhes for apresentado. A segunda, fase oral, consistente em uma simulação de audiência de arbitragem, em que os alunos sustentarão os pontos de procedimento e mérito oralmente perante três profissionais selecionados para atuarem como árbitros, que usualmente possuem reconhecida expertise técnica na área.

O recrutamento para a seleção da equipe contará com 3 (três) fases. Para participar, preencha o formulário abaixo, anexando currículo e carta de motivação.

Clique aqui para acessar o formulário e confira o edital na íntegra:

Não deixe de participar e boa sorte!

Publicado por Letícia Juang


Siga o JP3!

Instagram: @jornalpredio3

Facebook: fb.com/jornalpredio3


Mais notícias e informações:


Jornal Prédio 3 – JP3 é o periódico on-line dos alunos e antigos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, organizado pelo Centro Acadêmico João Mendes Júnior e a Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie (Alumni Direito Mackenzie). Participe e fique em casa!